NOSSA SENHORA NOS ALERTOU SOBRE UM FUTURO COLAPSO ECONÔMICO ???

Tempo de leitura: 1 minuto

A Santíssima Mãe em Medjugorje advertiu sobre um colapso econômico? “Tudo ao seu redor está passando e tudo está caindo aos pedaços, só a glória de Deus permanece”.
17 de agosto de 2017

Alguns anos atrás, em uma mensagem especial de Medjugorje, a Virgem Maria advertiu sobre problemas econômicos à frente. Já chegou esse tempo?

O Dow mergulhou nos últimos dias e hoje há um grande medo em todo o mundo de que os mercados cairão ainda mais. A incerteza com o presidente dos EUA, rumores de guerra e uma nação dividida criam medo no mercado pela primeira vez em muitos meses.

Os mercados de ações mundiais foram vendidos de forma acentuada. O mercado futuro de ações está desacelerando com as dúvidas sobre se o Banco Central Americano (Federal Reserve) pode novamente sustentar a economia americana.

Pouco tempo atrás, a Virgem Maria nos lembrou o quão frágil é o mundo e porque a fé e a oração são o que é mais importante.

Aqui está a mensagem da Mãe Santíssima para Medjugojre visionária Mirjana Dragicevic-Soldo

“Queridos filhos; Com todo meu coração e minha alma cheios de fé e amor no Pai Celestial, dei-lhe o meu Filho e eu o dou novamente. Meu Filho trouxe você, pessoas do mundo inteiro, para conhecer o único Deus verdadeiro e Seu amor. Ele o levou ao caminho da verdade e fez você irmãos e irmãs. Portanto, meus filhos, não vagueiem, não fechem seu coração diante dessa verdade, esperança e amor. Tudo ao seu redor está passando e tudo está caindo aos pedaços, apenas a glória de Deus permanece. Portanto, renuncie a tudo o que o distancie do Senhor. Adore a Ele sozinho, pois Ele é o único Deus verdadeiro. Estou com vocês e eu ficarei com vocês. Estou especialmente orando pelos pastores para que sejam dignos representantes do meu Filho e possam guiá-lo com amor no caminho da verdade. Obrigada. “

Matéria original: http://mysticpost.com/2017/08/blessed-mother-medjugorje-warn-economic-collapse-everything-around-passing-everything-falling-apart-glory-god-remains/

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *