PADRE JOZO: “JESUS NÃO PODE AGIR EM NÓS SEM A SUA IGREJA”

Tempo de leitura: 2 minutos

Matéria original: https://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com/2014/01/gesu-non-puo-agire-in-noi-senza-la.html?m=1

Nossa Senhora em suas mensagens nos pede a abraçar e a carregar a cruz.

Cada um de nós tem a sua cruz. A evolução da sociedade nos leva a esconder e a esquecer a cruz, mas não existe vida cristã sem a cruz; não existe a história da salvação sem a cruz. Ela é o centro, a raiz da fé e da Igreja.

Quando Jesus abraçou a SUA cruz, ela não é mais condenação, mas tornou-se a salvação, a paz, a luz, a força que atrai a si o homem.

Jesus diz no Evangelho de João: “E EU, quando for elevado da Terra, atrairei a MIM todos os homens”. Assim nós devemos levantar o nosso sofrimento: a sua fraqueza, o seu sofrimento, o seu problema familiar não serão descartados, mas elevados.

Também Nossa Senhora nos diz: abrace a cruz.

E sempre mais frequentemente não sabemos levar a cruz. E, nós viemos até Medjugorje para re abraçar a cruz, porque vir até Medjugorje significa colocar Jesus no primeiro lugar em nosso coração, seguir e amar a Jesus.

Não podemos seguir a dois senhores, mas a um só, diz o Evangelho. Então joguem fora tudo, as maneiras de pensar e as práticas que não servem, que não são corretas. Deitem todos os seus ídolos aqui e sigam na estrada de Jesus. Deixar tudo e igual a Nossa Senhora pronunciem o seu “SIM”.

Jesus não pode agir em nós sem a Igreja que nos deixou: ELE casou-se com a Igreja e não deseja divorciar-se dela.

Nós somos importantes para ELE e ELE nos disse o que devemos fazer. ELE repete através de Nossa Senhora em Medjugorje: REZAR COM O CORAÇÃO, JEJUAR, LER A BÍBLIA, CONFESSAR-SE TODOS OS MESES, VIVER A MISSA.

Agir assim quer dizer abraçar a Igreja, de modo particular os frutos da paz, da alegria, do amor, da santidade e da vida cristã. Nós somos grandes se somos obedientes a Jesus, diante o qual agora nos coloquemos em silêncio, para escutá-LO com o coração.

Padre Jozo Zovko

Se você deseja adquirir um terço vindo de Medjugorje e abençoado por Nossa Senhora em suas aparições não perca tempo !! CLIQUE AQUI !!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *